Comunicado do INEP sobre o Relatório de Auto Avaliação

Adicionado por Izanny Brito aproximadamente 11 anos atrás

Comunicamos que conforme o Art. 61-D, da Portaria Normativa Nº 40, consolidada e publicada em 29 de dezembro de 2010, dia 31 de março, domingo, é o último dia dado às IES para postagem no sistema, do relatório de auto avaliação, em versão parcial ou integral, conforme se trate de ano intermediário ou final do ciclo avaliativo.

Atenciosamente,

INEP/MEC

Inclusão de arquivos e documentos

Amigos,

Estou incluindo arquivos e documentos nessa plataforma REDMINE, como combinamos. Todos os membros da CPA Central, docentes e técnicos, estão cadastrados como coordenadores desse projeto, podendo também incluir arquivos, documentos, abrir tarefas etc. Depois poderemos fazer uma vídeo para eu explicar melhor para vocês... O pessoal das CPAs Locais somente serão incluídos na próxima semana, pois Alessandro (PROEN) está viajando e ele é o gestor dessa plataforma. Eles serão apenas coolaboradores do projeto. Em relação a inclusão de alunos e sociedade, verificaremos posteriormente como acontecerá. Já conversei com Alessandro, mas ele ainda não definiu comigo. Precisamos saber se vocês também concordam em colocá-los na plataforma. Por enquanto eu e Solange estaremos também como coordenadoras, junto com vocês, mas depois vocês poderão continuar sem a nossa presença, o que acham?

Para acessar a plataforma vocês devem entrar no seguinte endereço:

O login e a senha são os mesmos de acesso aos computadores do IFRN.

Um abraço,

Izanny

Autoavaliação Institucional do IFRN

Adicionado por Izanny Brito aproximadamente 11 anos atrás

Começa nesta quarta-feira (20) a aplicação da Autoavaliação Institucional do IFRN. Até o dia quatro de março, alunos, professores e técnicos administrativos do Instituto deverão responder questões sobre as ações institucionais, a infraestrutura e a política organizacional da Instituição.

Os professores e os alunos vão responder o questionário no Q-Acadêmico. Já os técnicos-administrativos, no Suap. "A avaliação é muito importante, pois dita os rumos que precisamos mudar para promover a melhoria e o fortalecimento do IFRN", comentou Viviane Medeiros, presidente da CPA - Comissão Própria de Avaliação, responsável pela Autoavaliação Institucional.

Os resultados obtidos com a avaliação servem de base para os planejamentos institucionais. É através dela que são detectados os problemas para a busca das soluções, por isso é importante que todos os professores, técnicos administrativos e alunos participem e respondam as questões.

O quê: Autoavaliação Institucional

Quando: de 20 de fevereiro a 4 de março

Onde: no Suap para técnicos-administrativos; no Q-Acadêmico para alunos e professores

(1-3/3)